sábado, 14 de maio de 2011

A chave do sucesso da sua empresa pode estar em sua mão.






          

      
      Muitos empresários passam horas tentando achar a solução para que o dinheiro da sua empresa seja aplicado de forma coerente e que este lhe traga lucro e saúde aos cofres da empresa. É importante salientar, que, apesar de se preocupar com o lucro das empresas esses precisam se preocupar com a legalidade dos documentos que norteiam o campo empresarial.

A primeira saída para o sucesso empresarial é que estes tenham conhecimento dos seus Direitos e Deveres que partem desde o aspecto administrativo até o aspecto jurídico da empresa, seja na compra de uma simples folha de papel até o fechamento de um grande negócio ou contrato.

Nesse conjunto, temos que levar em conta uma grande e relevante área do campo empresarial, a folha de pagamento dos empregados, esta sem dúvida, é o campo que mais preocupa os empreendedores, seja na contratação, na elaboração da folha de pagamento mensal, ou, o envolvimento dessa relação empregatícia em uma demanda na justiça do trabalho.

Existem várias formas de controlar de forma tranqüila essa tão admirável área de atuação, a mais importante delas, no meu entendimento, é o Direito preventivo do trabalho, a chamada gestão de negócios jurídicos trabalhistas, incluindo a área de recursos humanos, que, sem sombra de dúvidas contribui e muito para evitar passíveis trabalhistas. A área jurídica contribui para que a empresa aplique o Direito de forma correta, sem problemas jurídicos, já a área de recursos humanos auxilia na contratação ou demissão de um empregado, assim como os problemas ocorridos no decorrer do vinculo empregatício.

Fica a dica para você empresário que deseja ter uma garantia no que tange o aspecto trabalhista de sua empresa. A chave do sucesso da sua empresa pode estar em sua mão!

Rodrigo Vinicios Fidencio.

Telefone: 47-99212743.

Nenhum comentário:

Postar um comentário